Políticas de Reembolso

1 - Insatisfação com o produto: Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

2 - Produto apresenta defeito: Prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: suporte@useecuide .com.br.

Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal, assim que o objeto para recebimento por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos a conciliação de reembolso ou troca de mercadorias, em até 5 (cinco) dias úteis.  

Nossa equipe irá instruir em todo o processo de Devolução do Produto.

Para devolução do produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1 - Troque por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;

2 - Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, este vídeo também deve ser mostrado a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito no envio de fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer na embalagem do produto.

OBS: A Use & Cuide não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que lhe dará todo o suporte necessário.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorreram após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas semelhantes.

A garantia também não cobre: 

1 - Danos por fluidos, como por exemplo, quebrar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

2 - Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

3 - Uso impróprio de acessórios;

4 - Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido ao excesso de ácido úrico do usuário do produto;

5 - Redução aceitável da vida útil da bateria;

6 - Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.

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Perguntas Frequentes:

1 - Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

  • Assim que for confirmado a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis;
  • Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja compromissos de uso, devolveremos ao envio sem aviso prévio;
  • Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja compromissos de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

2 - Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

  • Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual do PagSeguro ou Mercado Pago. (É possível criar uma conta gratuita para receber o valor do reembolso.);
  • Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito;
  • Salientamos que como administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.

Atenciosamente, Equipe Use & Cuide